19 de setembro de 2024
DESTAQUES

Mãe é brutalmente espancada com socos e golpes de mangueira pelo próprio filho em Aragarças – GO ( Veja vídeo)

Em Aragarças, no bairro Jardim Esperança, uma mãe foi covarde e brutalmente espancada pelo próprio filho de 33 anos tendo que ir para o hospital para atendimento médico. O agressor, seu próprio filho, está foragido até o momento.

Vizinhos acionaram a família para buscar a mesma por temerem pela sua vida pois não é a primeira vez que isso acontece.

A senhora Maria Lenimar de 53 anos, muito conhecida por “Mazinha” já tem outros problemas de saúde, devido a essa situação, agora está em visível estado de choque, pois treme muito toda vez que abordam o assunto.

A repórter Mara kisner durante a reportagem ficou emocionada. “É muito difícil acompanhar uma situação como essa, em todos esses anos trabalhando na imprensa, nunca havia me deparado, ainda mais no mês das mulheres e por eu ser mãe também” disse.

Ela está no momento no bairro  Novo Horizote em Barra do Garças, sob o cuidado de sua mãe Maria das Mercês de 72 anos de idade.

“É muito triste pra uma mãe ver sua filha nesse estado, espancada pelo próprio neto. Eu também sou doente mas sou mãe e tenho que cuidar dela. precisamos da ajuda das autoridades e da população em geral com fraudas(tipo calcinha) e alimentos pois não temos condições” disse Maria das Mercês.

Mazinha é muito fã do jornalista e apresentador Chocolate e mesmo nessa situação ainda fez um convite para o mesmo ir pescar com ela na ilha no Gasparino.

O prefeito de Aragarças Delegado Ricardo Galvão, participou ao vivo do jornal Aqui Agora Bg e disse já conhecer essa senhora e que a equipe de assistência social e a secretária e primeira dama Raqueline Galvão já foi pessoalmente visitá-la e que sua equipe já a acompanha há algum tempo.

“Infelizmente a gente que esteve envolvido nesse meio, durante a nossa lida como policial e até como delegado, já deparamos várias vezes com esse tipo de violência de filho contra pai e mãe, aproveitando de terem mais força que os mesmos. Mas para isso temos leis que protegem, enfim, várias medidas contra o agressor e que sem dúvidas serão tomadas.” disse Ricardo Galvão.