19 de setembro de 2024
CIDADESPLANTÃO POLICIAL

Briga por conta de luz termina com ameaça, lesão corporal e desobediência

Duas mulheres brigaram na tarde desta quinta-feira (24/03/23) por volta das 16h17min, no Setor A , em Querência.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada no prédio da Energisa, onde  recebeu as informações de que duas mulheres estavam brigando. Já no local, a solicitante/vítima se encontrava no interior da Energisa, aguardando a PM, por ela foi relatado de que estava no prédio para ver a situação  de débito de uma residência que ela alugava para a suspeita. Durante a conversa, sobre os débitos e de alguns objetos que sumiram da residência, a suspeita teria partido para cima dela a agredindo com socos , empurrões, jogando-a no chão desferindo mais socos,tapas e chutes, deixando várias escoriações e hematomas.

A suspeita estava do lado de fora do prédio e ameaçou a vítima na frente da equipe policial dizendo; ” AGORA ELA TA ESCOLTADA, MAS ELA ANDA SOZINHA NA RUA, QUE IRIA ACERTAR COM ELA DEPOIS”….

Os militares informou a suspeita que teria que comparecer a Central de Atendimento para a confecção do B.O, o marido da mesma disse que iria levá-la com seu veículo, no percurso o homem desobedeceu a ordem de ir até o quartel da PM, tomando rumo ignorado, comparecendo aproximadamente 40 minutos depois. Diante do fato,um boletim de ocorrência  foi confeccionado e encaminhado  via Srop para devidos fins.