19 de setembro de 2024
SEM CATEGORIA

Operação chega no seu 5° Dia, com o emprego das Forças de Segurança dos Estados do TO, MT, GO, PA, MG e Polícia Federal, em continuidade as buscas e capturas dos criminosos de Confresa-MT.(VEJA VÍDEOS)

O Governo de Minas Gerais enviou para o Tocantins, nesta quarta e quinta-feira (12 e 13/4), duas aeronaves e 14 militares especialistas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
O apoio à força-tarefa em curso na região – para auxiliar na captura de uma quadrilha que faz parte do “novo cangaço – foi uma determinação do governador Romeu Zema e do vice-governador Professor Mateus.

VEJA VÍDEO

O helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais pousou no 4° BPM em Gurupi.
A aeronave saiu de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e vai apoiar à força-tarefa em curso na região, para auxiliar na captura da quadrilha que faz parte do novo cangaço e causaram terror em Confresa-MT.

VEJA VÍDEO

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa chegou no perímetro da “Operação Canguçu”.

VEJA VÍDEO

A operação chega no seu 5° Dia, com o emprego das Forças de Segurança dos Estados do Tocantins, Mato Grosso, Goiás , Pará, Minas Gerais e Polícia Federal, em continuidade as buscas e capturas dos criminosos de Confresa-MT.

VEJA VÍDEO

Por: PMTO