Polícia Civil prende em flagrante condutor de motocicleta embriagado em Barra do Garças
A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Central de Flagrantes (CENFLA) de Barra do Garças, prendeu em flagrante delito, pelo crime de embriaguez um homem de 33 anos, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.
O suspeito estava conduzindo uma motocicleta pela Av. Ministro João Alberto, Centro de Barra do Garças quando, defronte a um semáforo, colidiu na traseira de outra motocicleta, causando danos materiais e lesão corporal em ambos condutores.
Confessou o embriagado que passou a noite inteira em uma festa consumindo bebida alcoólica.
Os pilotos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento, onde receberam atendimento médico.
O suspeito, por estar em visível estado de embriaguez alcoólica, foi submetido a teste de alcoolemia, apontando 1,05 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L) expelido pelos pulmões.
Em situação flagrancial, a equipe de investigadores da CENFLA deu voz de prisão ao suspeito e o apresentou a Autoridade Policial plantonista, Luciana Canaverde, que acompanhou todas as diligências.
A delegada autuou o rapaz por embriaguez na condução de veículo automotor, uma vez que o Art 306 CTB disciplina como crime a prática de dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica ou de outra substância psicoativa que determine dependência.