19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Após bebedeira, mulher surta e tenta matar namorada com canivete

Uma mulher de 30 anos, não identificada, foi presa na tarde de sábado (11/11) após agredir a esposa e ameaçar cortar a cabeça dela com um canivete, em Barra do Garças-MT. A suspeita ainda disse que colocaria fogo na companheira e em toda residência.

Tudo começou na noite de sexta-feira (10), quando a vítima, de 45 anos, tentou impedir que a esposa saísse para beber. Após discutirem, a mulher então resolveu dormir na casa de sua filha. No sábado (11), ao retornar à casa onde vive com a suspeita há 3 anos, a mulher pediu para que ela saísse da residência e trinta minutos para que retirasse todos os seus pertences do imóvel.

Enquanto isso, a suspeita saiu novamente para beber. A vítima, então, chamou um amigo para ajudá-la a tirar todas as coisas da casa. Um tempo depois, a suspeita retornou visivelmente embriagada, trancou a namorada e o amigo dentro da residência e começou a ameaçá-la. A todo instante, a suspeita dizia que a vítima só “sairia de casa morta”.

A mulher e o amigo, então, pediram ajuda para outra testemunha. Foi neste momento que a agressora pegou um estilete, avançou no pescoço da namorada e ameaçou cortar a cabeça dela. Instantes depois, a mulher soltou a namorada, a empurrou em uma cadeira e jogou um litro de tinner na residência, dizendo que “colocaria fogo na casa com todos dentro”.

A vítima conseguiu sair da residência e com a ajuda das testemunhas, detiveram a suspeita. Mesmo assim, todos eles ficaram com lesões. Quando a polícia chegou, a suspeita já estava contida. Questionada, confessou que tentou matar a namorada porque teria sido ameaçada por ela e as testemunhas. Todos foram encaminhados para a Central de Ocorrências e negaram atendimento médico.

Por: Olhar Direto