19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Delegada fala sobre possível estupro praticado por advogado contra jovem de Barra do Garças. (VEJA VÍDEO)

A delegada Luciana Canaverde, titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, reuniu uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (11), para esclarecer dúvidas sobre um possível caso de estupro praticado por um advogado de Cocalinho contra uma jovem de Barra do Garças no dia 7 de dezembro.

O CASO

Na manhã de sexta-feira (8), uma mulher de 20 anos foi encontrada por populares caída e desacordada numa calçada perto do edifício Lilian Amorim, na cidade de Barra do Garças-MT.

Segundo informações, a mesma estava com várias lesões pelo corpo.

De acordo com o Ten Elton Vieira, um homem de 39 anos, a priore identificado como Marcos, advogado na cidade de Cocalinho- MT, foi a última pessoa a ser vista na companhia da vítima.

A PM foi acionada por testemunhas que presenciaram a situação e levou a mulher ainda desacordada para a central de atendimento.

Já na central de atendimento da PM, a jovem acordou e confirmou que esteve com o suspeito e com um amigo dele na noite anterior, porém ainda estava muito confusa em suas informações.

A vítima trabalha e reside em Barra do Garças.

Na Polícia Civil, a delegada Luciana Canarvade manteve a prisão do suspeito que permanece detido para esclarecimentos do ocorrido.

VEJA VÍDEO