19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Polícia Civil de Aragarças participa de Operação “Las Vegas” contra empresas de capitalização. Golpes ultrapassam mais de 30 milhões

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Anápolis, deflagrou a Operação Las Vegas, que mobilizou mais de 70 policiais civis, para o cumprimento de prisões e buscas e apreensões nos Estados de Goiás e Mato Grosso.

Policiais civis da Delegacia de Aragarças participaram da ação, executando buscas em endereços em Mato Grosso.

O esquema criminoso movimentou mais de R$ 30 milhões de reais, com empresas de capitalização, enganando várias vítimas pelo país.

Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Anápolis, deflagrou a Operação Las Vegas, que mobilizou mais de 70 policiais civis, para o cumprimento de prisões e buscas e apreensões nos Estados de Goiás e Mato Grosso.

 

Policiais civis da Delegacia de Aragarças participaram da ação, executando buscas em endereços em Mato Grosso.

 

O esquema criminoso movimentou mais de R$ 30 milhões de reais, com empresas de capitalização, enganando várias vítimas pelo país ao longo de três anos.

Além disso, o grupo criminoso contratava celebridades para fazer propaganda dos sorteios, a fim de passar credibilidade no mercado. Entre os contratados para as publicidades estão apresentadores de TV, dançarina, cantor, atores e jornalistas.