19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Membro de organização criminosa é preso em Aragarças suspeito de ameaçar viúva de comerciante executado em Barra do Garças

O suspeito impediu que clientes entrassem no estabalecimento comercial da vítima

A Polícia Militar de Aragarças (GO) prendeu na tarde desta quarta-feira (29), um homem suspeito de ameaçar uma comerciante, supostamente a mando de uma organização criminosa. A vítima é viúva de Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos, morto na sexta-feira (24), dentro de sua tabacaria em Barra do Garcas (MT).

A família também possui uma tabacaria na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Araguaia, em Aragarças.

A mulher acionou a PM, informando que estava sendo ameaçada pelo suspeito, que chegou em seu estabelecimento comercial, se identificou como membro de uma facção criminosa e impediu que os clientes entrassem na tabacaria.

Ainda segundo a vítima, o suspeito disse que tinha recebido da organização criminosa, a missão de vigiá-la, chegando a afirmar que um dos membros da facção, havia executado seu marido.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou o suspeito na frente do estabelecimento.

Durante checagem, foi constatado que ele possue passagens criminais, inclusive, pelo crime de homicídio.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de integrar, promover associação criminosa, ameaça, apologia ao crime e perturbação do trabalho alheio.

A execução do comerciante está sendo investigada pela 1° Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças. O crime está supostamente ligado à venda de cigarros.

Por: Chocolate News/ RDN