19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Mulher é morta e tem corpo arrastado por correntes em moto em MT; Suspeito foi preso (VEJA VÍDEOS)

Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi assassinada em uma quitinete. O corpo dela foi arrastado até uma vala em uma região de mata próximo ao local do crime.

Uma mulher foi morta em uma quitinete e teve o corpo arrastado por correntes em uma moto, no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi arrastada por cerca de três quadras até uma região de mata, onde foi jogada em uma vala. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2) e câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima.

Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Ainda não se sabe qual era a relação da vítima com o suspeito.

De acordo com o perito criminal, Bruna teria sido assassinada pelo suspeito, de 32 anos, antes de ser arrastada. Veja Vídeo

Um homem identificado como Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, suspeito de matar e arrastar o corpo de Bruna com correntes em uma moto, foi preso na tarde desta segunda-feira (3), em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira. Veja Vídeo