20 de setembro de 2024
BOMBEIROS

Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás

 

Um incêndio aconteceu na manhã de terça-feira (27) em Valparaíso-GO. As causas são investigadas pela Polícia Científica.

Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira e o filho do casal, um bebê rescem-nascido Leo Oliveira de Lima de 23 dias, morreram ao pular do 7º andar do prédio para fugir das chamas.

De acordo com Anderson, uma das pessoas resgatadas era a mãe de Graciane. O síndico informou que acredita que a segunda vítima seja um profissional de impermeabilização de sofá, que deu entrada no condomínio com destino ao apartamento da família.

“No momento do acidente havia cinco pessoas no apartamento. Três moradores, um bebê recém-nascido, e o técnico que deu entrada, às 10h10 da manhã”, narrou o síndico.O g1 não teve acesso ao nome dos sobreviventes e, por isso, não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas. Também não localizou a empresa responsável pela impermeabilização.

O prédio foi evacuado e, de acordo com Anderson Oliveira, os apartamentos que ficam entre o sexto e o 11º andar do bloco onde aconteceu o incêndio serão interditados até um laudo definitivo.

Por: G1GO