Jovem advogado de Barra do Garças morre no nordeste brasileiro
O jovem advogado João Marcos Araújo, de 23 anos que residia e trabalhava em Barra do Garças, faleceu nesta segunda-feira (4) no nordeste brasileiro onde estava curtindo férias.
Segundo informações, João Marcos esteve numa praia de João Pessoa-PB e passou mal quando estava em Pipa na quarta-feira da semana próxima passada e foi levado para um hospital local com um quadro de infecção que pode ter sido causado por alimentação, uma vez que ele não bebia e nem fumava. Devido o seu quadro clínico se agravar ele foi encaminhado para um hospital em Natal-RN onde estava na UTI entubado e infelizmente veio à óbito.
João que era filho único, se formou no começo deste ano pela UFMT, fazia parte da banca de advogados do escritório de advocacia de Sandro Saggin e havia já se destacado em várias atuações.
O corpo de João será transladado para Ribeirão Cascalheira, onde mora sua família e será velado e sepultado naquela cidade que está consternada com a notícia da morte tão prematura do jovem advogado.
“João era um menino brilhante, cuidou da parte jurídica da minha campanha e fazia parte da equipe do meu escritório. Ele era de uma família humilde e veio pra Barra do Garças sozinho onde estudou e se formou pela UFMT. Recebemos com muita tristeza a notícia do seu falecimento” – disse Sandro Saggin.