20 de setembro de 2024
CIDADES

Mãe e filhas são resgatadas de carro preso a enxurrada após policiais e moradores fazerem corrente humana em Goiânia

Carro da família ficou ilhado na enxurrada, na avenida Presidente Kennedy, no Setor São Judas Tadeu. Policiais fizeram o resgate ao verem o carro e um dos voluntários serem arrastados pela correnteza.

Uma mulher de 37 anos e suas duas filhas, uma de 14 e outra de 9 anos, ficaram presas dentro do carro durante uma enxurrada no meio da avenida Presidente Kennedy, setor São Judas Tadeu, em Goiânia. O carro ficou cheio de água e parou de funcionar, deixando a família ilhada.

Devido à força da enxurrada, dois policiais militares e mais dois voluntários formaram uma corrente humana para retirar a família de dentro do veículo. A filha caçula foi retirada pela janela do carro e levada até a viatura por um dos policiais. A menina mais velha e a mãe foram retiradas pela porta do motorista.

No momento do resgate, é possível ver o desespero da filha mais nova com o ocorrido. Depois de já ter sido resgatada, ela espera pela irmã mais velha e pela mãe, que demora um pouco mais para sair do veículo preso na enchente.

O resgate foi realizado pela equipe do 9º batalhão da PM, quando os policiais avistaram o veículo sendo arrastado pela enchente e um homem que tentava ajudar a família também sendo arrastado. Ao g1, a Polícia Militar informou que a família foi levada para sua residência.

O g1 também entrou em contato com o batalhão para saber se o carro foi retirado do local, mas não teve retorno até a última atualização.