19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Policial se apresenta após homicídio em Aragarças; Ele alega que revidou agressão

 

O 5º comando regional da Polícia Militar (PM) da cidade de Barra do Garças-MT divulgou nota na manhã de segunda-feira (6/5), de que o policial militar Yuri de Castro Rigonatto que se envolveu numa discussão em bar de Aragarças-GO na noite de domingo (5/5) e se entregou a autoridade policial logo após o fato e está recolhido no batalhão.

Na nota, o PM alega que teria sido vítima de disparo de arma de fogo e que revidou a agressão sofrida em bar do setor Santa Luzia em Aragarças-GO. Com o disparo, faleceu o jovem Gabriel Areba, de 24 anos, que chegou a ser socorrido com disparo na cabeça até hospital Getúlio Vargas em Aragarças mas que não resistiu ao ferimento e faleceu no início da madrugada de segunda-feira.

Diz a nota da PM.

“Na noite de domingo (05/05/2024) o Comando do 5° CR tomou ciência de uma ocorrência no município de Aragarças-GO, onde um Policial Militar pertencente a este Comando, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, teria revidado a agressão sofrida, fato que culminou no óbito do suspeito.

Logo após o fato, o policial militar se apresentou à autoridade policial para registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, após os fatos ocorridos em seguida, quando suspeitos realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarças-GO, supostamente em represália ao fato, por questões de segurança o Policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis.

Reiteramos que além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, também será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos”, nota da PM de Barra do Garças.

Por: Chocolate News/ Araguaia Notícia