20 de setembro de 2024
SEM CATEGORIA

Alunos de colégio militar “matam” aula e são flagrados dentro de motel

Cinco alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes Tenente Coronel Louirson Rodrigues Benevides “mataram” aula para curtir a tarde de quarta-feira (22) em motel na estrada do Capão Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Quatro meninas e um menino, todos de 16 anos, foram apreendidos junto com um maior de 22 anos.

Conforme registro de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo dono do motel com a denúncia de que vários menores, alunos da antiga escola estadual Nadir de Oliveira, no bairro Jardim Glória, estariam matando aula e promovendo uma “festinha” dentro de umas das suítes do estabelecimento na região do Capão Grande. Os militares também receberam a denúncia do motorista de aplicativo (Uber) que levou os adolescentes com uniformes e mais um indivíduo, ao motel.

Os menores uniformizados foram localizados em um dos apartamentos na companhia do adulto. Todos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas.

O Conselho Tutelar também esteve no local junto com a PM e apreendeu quatro meninas, um menino e junto com eles um adulto de 22 anos. O diretor do colégio Tiradentes disse que irá tomar medidas administrativas e vai convocar os pais dos menores para esclarecer os fatos.

O rapaz de 22 anos deve responder por corrupção de menores, haja visto que era o único maior entre os adolescentes. O caso será apurado pela Polícia Civil.