20 de setembro de 2024
PLANTÃO POLICIAL

Após troca de tiros, morre 18º criminoso suspeito de participar do ataque a Confresa (MT).(VEJA VÍDEO)

Homem ainda foi socorrido para o hospital de Marianópolis do Tocantins, mas não resistiu. Em 33 dias, Operação Canguçu contabiliza outros 18 criminosos mortos e cinco presos.

Foi confirmada a morte do 18º suspeito de participar do ataque a cidade de Confresa (MT). O homem foi baleado na tarde deste sábado (13) na área de buscas da Operação Canguçu e chegou a ser levado para o hospital de Marinópolis do Tocantins, mas não resistiu.

ambulância levando o suspeito baleado

Esta última troca de tiros foi entre criminosos e equipes da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins. O confronto aconteceu em uma área na zona rural de Pium, entre a fazenda Terra Boa e o assentamento Barranco do Mundo, por volta de 13h.

Segundo o coronel Francinaldo Bó, da PM do Tocantins, o suspeito foi localizado depois que moradores da região avistaram uma pessoa suspeita andando em uma estrada rural e chamaram a Polícia Militar.

“No período da tarde, policiais militares em incursão na mata se depararam com um elemento que atirou de forma inesperada contra os policiais. Esses policiais revidaram a injusta agressão. Posteriormente, avistaram esse homem caído ao solo. Ele foi socorrido para o hospital local de Marianópolis, onde posteriormente foi constatado seu óbito”, disse o coronel.

VEJA VÍDEO

Por: Chocolate News/g1TO