19 de setembro de 2024
CIDADES

Miss Gay MT-marido de participante não aceita derrota, invade palco e quebra coroa (VEJA VÍDEO)

A edição do Miss Gay Mato Grosso 2023, um dos maiores concursos de drag queens e transformistas do país, terminou em confusão e virou caso de polícia, na noite desse sábado (27).

Nathally Becker e Emannuelly Belini foram as finalistas do concurso Miss Gay MT — Foto: Reprodução
Nathally Becker e Emannuelly Belini foram as finalistas do concurso

Um vídeo que circula nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã deste domingo (28), mostra o momento exato onde um homem identificado como Matheus Oliveira, companheiro de Nathaly Beccker, que ficou em segundo lugar, sobe no palco do “Miss Gay MT” para quebrar uma coroa, após a organização anunciar Emannuelly Belini, candidata por Várzea Grande como vencedora da premiação.

Na filmagem é possível ver duas candidatas no centro do palco do CineTeatro, onde foi realizada a premiação. Uma é Emannuelly, e a outra, Nathally Becker, que representava a capital. Uma assistente da organização aparece com uma coroa na mão, para coroar uma das participantes. A platéia estava eufórica e gritava o nome das duas participantes, assim que uma voz no microfone anuncia a vitória de Emannuelly, o homem pula no palco e arranca a coroa das mãos da assistente e arremessa no chão.

Homem invade palco e tenta impedir coroação do "Miss Gay Mato Grosso 2023"; assista - Hugo Gloss

Ainda no palco, o homem fala com pessoas ao redor e parece querer discutir, além de puxar Nathally pelo braço. A campeã parece ficar incrédula e assustada. Seguranças tiram o homem do local e conversam com Emannuelly.

VEJA VÍDEO

Após o episódio, a coroa foi substituída e a candidata de Várzea Grande recebeu oficialmente o título de ” Miss Gay Mato Grosso 2023.

A organização do Miss emitiu nota solidarizando com Emannuelly e repudiando a atitude do homem.