19 de setembro de 2024
DESTAQUES

Dois CPFs Cancelados: Em confronto com a PM, criminosos que assaltaram casa do dr Zezinho em Aragarças-GO e casa em General Carneiro-MT, morrem.

No dia de ontem, quarta-feira(31) a Polícia Militar através do serviço de inteligência em uma operação conjunta do 2° Batalhão, 29ª CIPM Força Tática Araguaia e CPE-GO (Companhia de Policiamento Especializado) entraram em confronto com dois bandidos que estariam escondidos numa região de chácaras e ranchos, próximo ao rio Diamantino, na MT-100, sentido à Torixoréu-MT.

Os criminosos que são suspeitos de terem assaltado a casa do dr Zezinho Leão em Aragarças-GO e atirado contra a esposa dele Maria de Fátima no dia 12/5, também são suspeitos de efetuarem um assalto onde foi levado um veículo HYUNDAI HB20, produto de roubo na cidade de General Carneiro-MT, após manter um casal em cárcere privado. Esse incidente aconteceu em 24 de maio deste ano.

Duas mulheres que estavam na companhia dos assaltantes foram presas e uma delas estava usando uma corrente e uma pulseira de ouro que também foram levadas no assalto de General Carneiro-MT.  Posteriormente, ocorreu o confronto armado entre os criminosos e as equipes da operação conjunta, onde os criminosos embrearam em uma região de mata.

Em em um novo confronto, nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (1/6) os criminosos foram alvejados e levados para o hospital municipal de Barra do Garças, onde a equipe médica constatou o óbito.

Segundo informações do Tenente Sidney da Força Tática, um criminoso é de Barra do Garças e o outro do estado do Maranhão, identificados posteriormente pelo apelido de CL/C4, do estado do Maranhão(mas morava aqui na região à algum tempo) e o outro se chama Lucas Ferreira, 20 anos, morador de Barra do Garças.

Nenhum dos membros das forças policiais foram feridos nessa operação.

O motorista de aplicativo Abel, que poderia ser a próxima vítima dos criminosos pois faria uma corrida levando as namoradas dos dois até o local onde os mesmos estavam escondidos também alertou a população de que todo cuidado é pouco:

Tenente Coronel Dorileo, Comandante da PM  falou sobre o ocorrido