19 de setembro de 2024
CIDADES

Avião de Lauana Prado é impedido de decolar por tentativa de arrombamento em Confresa

Uma situação lamentável foi registrada pela cantora sertaneja Lauana Prado e sua equipe, no início da tarde desta segunda-feira (01/01), em Confresa, região nordeste de Mato Grosso. Lauana se apresentou na festa de réveillon da cidade e foi impedida de decolar do aeroporto municipal, após sua aeronave fretada sofrer uma tentativa de arrombamento.

De acordo com a própria cantora, em publicação em suas redes sociais, a tripulação do avião se preparava para decolar, quando identificaram uma tentativa de arrombamento no avião. “Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinha visto falar nisso? Eu nunca tinha visto falar nisso”, relatou a cantora, contrariada com a situação.

“A gente veio pra uma pista que não tem portão, não tem segurança, então o avião ficou muito vulnerável aqui, infelizmente não vamos conseguir voar hoje. Pela nossa segurança, obviamente, a Sales, que é a nossa companhia, que também é muito séria, já está providenciando outra aeronave, vai trazer pra nós aqui, e decolamos amanhã”, disse Lauana.

A empresa Sales Serviços Aéreos, de São Paulo, responsável pelo transporte aéreo da artista, informou que a tripulação do avião King Air B200, com capacidade para 8 passageiros mais 2 tripulantes, constatou avarias na aeronave, quando se preparavam para a decolagem. Marcas de mãos e pés foram deixadas ao tentarem arrombar a porta de emergência do avião.

Ainda de acordo com a empresa, a porta foi danificada e o comandante da aeronave decidiu que não teria condições de voo, pois o dano poderia comprometer a pressurização do avião.

Uma nova aeronave será disponibilizada para transportar a cantora Lauana Prado que teve que permanecer em Confresa até hoje, terça-feira (02).

Por: Chocolate News/ Notícia dos Municípios