28 de abril de 2024
DESTAQUES

Prefeitura de Barra do Garças entrega creche Izaurina Abreu reformada

Na última  segunda-feira (27), a Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Educação, realizou a cerimônia de entrega oficial da reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Izaurina Abreu Luz, localizado no bairro São Sebastião. A entrega foi realizada pelo prefeito Dr. Adilson Gonçalves, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Sivirino Santos.

Segundo o prefeito Dr. Adilson, a reforma do local foi feita através de recursos próprios da Prefeitura, que recebeu pintura geral, reforma da cozinha e do refeitório e serviços de paisagismo, além de adequação dos banheiros. “Realizamos diversos serviços necessários no local, como a adequação dos banheiros, a fim de garantir melhores condições de acessibilidade aos estudantes e servidores”, pontuou.

Desde sua inauguração, em 2011, o local não recebia nenhum serviço de reforma, apenas pequenos reparos, segundo informações disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação.

A convite do prefeito, o paratleta mirim, Davi Emanuel, também participou da cerimônia de entrega e teve “Um dia de prefeito” junto com seu colega João Miguel, acompanhando Dr. Adilson em diversas outras atividades do dia.

A solenidade de entrega ainda contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Garças, Zé Gota; a diretora do CMEI, Avelina Matos; além dos vereadores Jaime Rodrigues, Dr. Neto e Ronair Nunes.