28 de abril de 2024
ENTRETENIMENTO

Quadrilha Abalantes do Sertão promove RIFA para custear despesas visando a Festrilha 2023

Vem aí a Festrilha 2023 que será realizada em seis etapas nas cidades de Confresa, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Água Boa e a grande final em Tangará da Serra.

A quadrilha estilizada de Barra do Garças Abalantes do Sertão, tem despontado como uma das grandes favoritas para a conquista de mais um campeonato. Porém, as finanças não vão muito bem e a diretoria tem se desdobrado para manter a qualidade das apresentações que empolgam o público pelas cidades por onde passam. O presidente Claudionor Silva, explicou ao Chocolate News que esforços não estão sendo medidos no objetivo de angariar recursos.

– Somos uma quadrilha estilizada e com a obrigação de fazer belíssimas apresentações mas isso tem um custo. Temos componentes de Barra e do distrito de Vale dos Sonhos. Os componentes do vale  se deslocam todos os finais de semana para virem ensaiar e o custo não fica barato. Estamos custeando as passagens ida e volta. Já se foram três finais de semana e por isso resolvemos fazer uma rifa com o propósito de arrecadar fundos para cobrir as despesas – disse.

O Festrilha terá início em 19 de maio, a etapa da quadrilha Abalantes do Sertão será em 17 de junho em Araguaiana e a grande final realizar-se-á nos dias 22 e 24 de junho em Tangará da Serra.