28 de abril de 2024
PLANTÃO POLICIALSEM CATEGORIA

Homem com várias passagens por furtos é detido após tentar arrombar loja de cosméticos em Barra do Garças

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10), suspeito de tentativa de furto a um estabelecimento comercial em Barra do Garças. Segundo a PM, ele possui mais de sete passagens policiais em situações de furtos e tentativas de arrombamentos.

A Polícia recebeu uma informação anônima, relatando que na rua XV de Novembro, área central da cidade, havia uma pessoa tentando entrar em uma loja de cosméticos.

O suspeito foi encontrado nas proximidades, e durante a averiguação, os militares constataram que ele usava duas camisetas e portava ferramentas utilizadas em arrombamentos.

O homem admitiu que esteve na loja de cosméticos, e afirmou ter deixado o local, depois de olhar pela janela e não visualizar nenhum objeto de seu interesse.

Após a informação da proprietária sobre uma tentativa de furto anterior, onde o alarme disparou e o suspeito fugiu, os policiais verificaram imagens do sistema de vídeo monitoramento do local e constataram que se tratava do mesmo homem.

Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

Por:  Rede da Notícia