28 de abril de 2024
ÚLTIMAS

Ônibus fica com rodas suspensas após cair em cratera na BR-158 entre os municípios de Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada MT. (VEJA VÍDEO)

O acidente foi registrado entre Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada; vídeo após o acidente mostra o veículo ‘engolido’ pelo buraco na pista.

Um ônibus da empresa Rio Novo Transportes e Turismo caiu dentro de uma ‘valeta’ em um trecho não pavimentado da BR-158 (antiga MT 433), entre os municípios de Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada, nesse domingo (09). Parte da pista cedeu no local que possui um córrego, após chuva registrada na região.

Segundo relatos de testemunhas, os passageiros que estavam dentro veículo precisaram sair pelo vidro da parte dianteira do ônibus.

Um vídeo gravado após o acidente mostra o veículo ‘engolido’ pela cratera e com as rodas traseiras suspensas.

Não há informações sobre feridos ou a quantidade de passageiros que estavam no ônibus.

Segundo o prefeito de Serra Nova Dourada, Elson Farias de Sousa, uma equipe tentou retirar o veículo do local ainda na madrugada, mas sem sucesso. Uma nova tentativa seria realizada na manhã desta segunda-feira (10).

A reportagem tentou contato via telefone com agências da empresa Rio Novo em cidades da região, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

VEJA VÍDEO

Por: Semana 7