29 de abril de 2024
PLANTÃO POLICIAL

Policia prende autores do crime de roubo na cidade de Piranhas-GO

Goiás teve 4 modelos de viaturas da PM na última década

Nesta segunda-feira (10) após a equipe policial (1° Sargento PM Sobrinho e 2° Sargento PM Martins) tomar conhecimento que um homem estaria no Hospital Municipal da cidade de Piranhas recebendo atendimento médico por ter sofrido ferimentos proveniente de arma branca, após ter sido vítima de um roubo.

A Guarnição Policial deslocou ao Hospital, tendo a vítima relatado que estava nas proximidades de sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos (sendo um homem e uma mulher) que o agrediram fisicamente e subtraíram sua carteira contendo aproximadamente R$ 150,00.

Durante a ação, a mulher desferiu dois golpes de faca em seu braço esquerdo. A vítima ainda relatou para os militares as características físicas dos autores.

Ato contínuo, foi realizado patrulhamento na cidade de Piranhas, onde os militares conseguiram localizar e prender os dois suspeitos apontados pela vítima.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante – APF.

Major Ghiovani
Comandante 47° BPM