29 de abril de 2024
DESTAQUESENTRETENIMENTO

30ª Festa do Peão em Araguaiana está bombando

 

 

 A 30ª Festa do Peão de Araguaiana foi de sucesso absoluto em suas duas primeiras noites e contou com a presença de pessoas oriundas de diversas cidades nas proximidades do munícipio, como Barra do Garças, Aragarças, Pontal do Araguaia, Ponte Alta, Registro do Araguaia, Bom Jardim, Torixoréu, Baliza e Ribeirãozinho.

Na Quinta-feira (18) na abertura da festa, a atração de palco ficou por conta do cantor Jeferson Moraes e o púbico também vibrou com a abertura do rodeio profissional. Na sexta-feira (19), a dupla Rio Negro e Solimões contagiou a galera cantando sucessos os seus grandes sucessos como por exemplo, Na sola da Bota e De São Paulo a Belém.

O prefeito Getúlio Dutra disse ao Chocolate News da sua satisfação em poder realizar uma festa com portões abertos para o público graças a parceria firmada com o governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Cultura, Câmara Municipal e produtores rurais do munícipio. Veja os Vídeos.

Neste sábado (20), no encerramento da festa, o cantor Eduardo Costa será a atração principal no palco um, e no palco alternativo cantores regionais estarão se apresentando.

Os organizadores pedem que as pessoas colaborem com um quilo de alimento não perecível para colaborar com as famílias carentes de Araguaiana.