29 de abril de 2024
DESTAQUES

Arraiá do Pequi foi sucesso de público e organização em Pontal do Araguaia. VEJA OS VÍDEOS.

Muita festa, alegria e emoção. O Arraiá do Pequi em Pontal do Araguaia-MT, foi sucesso absoluto com quebras de recordes e organização impecável.

Na quinta (22),  sexta (23) e sábado (24), o município recebeu cerca de 25 mil pessoas que passaram pela festa e que vai deixar saudade com aquele gostinho de quero mais.

Além dos shows nacionais de Rick e Rener e Gino e Geno o evento contou com atrações regionais, entre eles, Dois a Um que, mesmo tendo cessado suas apresentações nos palcos, atendeu o chamamento do prefeito Adelcino e se apresentou na abertura da festa ao lado da dupla Fabrício e Fernando, O deputado estadual Beto Dois a Um, vocalista do Dois a Um, foi o grande destaque da quinta-feira.

Além dos shows e as danças de quadrilha, a culinária a base do pequi, a moenda da cana de açucar, a confecção de rapadura, churrasco gaúcho e a queima da maior fogueira do estado com 44 metros de altura, foram destaques na festa.

A segurança do evento foi outro fator de destaque. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a PRF e a SDS segurança promoveram um trabalho de excelência e nenhum incidente mais grave foi registrado durante as três noites de evento.

O prefeito Adelcino Lopo agradeceu o apoio recebido pelo Governo do Estado, Assembléia Legislativa, Deputado Max Russi, Deputado Beto Dois a UM, Câmara Municipal e todos os secretários e colaboradores da prefeitura. Veja os vídeos (Imagens JP do Araguaia, Magal/ Giro de Notícia e Léia Barreto/Chocolate News