29 de abril de 2024
POLÍCIA

Rapaz com deficiência auditiva de Barra do Garças é encontrado por populares em Primavera do Leste

Uma boa notícia nesta segunda-feira (10), o deficiente auditivo, Vitor Reny Gonçalves Teixeira, de 29 anos, foi localizado por populares perto de uma auto elétrica na cidade de Primavera do Leste-MT. Moradores daquela cidade que viram a reportagem, reconheceram Vitor e ligaram para polícia informando que Vitor estava perto da auto elétrica e seria o deficiente auditivo de Barra do Garças que saiu de casa e não fez mais contato com a família.
Por telefone, os policiais militares conversaram com a mãe do Vitor, dona Lindinalva, e depois o encaminharam para delegacia e posteriormente para um parente da família que mora em Primavera do Leste.

Vitor saiu de casa na quinta-feira e foi visto pela última vez perto do aeroporto de Barra do Garças tentando pegar carona no sentido Cuiabá. “Graças a Deus chegou a informação de que ele foi encontrado em Primavera do Leste e já acionamos um parente nosso naquela cidade para buscá-lo. Quero agradecer as pessoas que nos ajudaram na divulgação sobre esse desaparecimento e graças a Deus meu filho está bem e vai estar voltando para casa agora”, completou, dona Lindinalva.

Por: Chocolate News/ Araguaia Notícias