28 de abril de 2024
NOTÍCIAS

Prefeito de Pontal do Araguaia passa por cirurgia e quer voltar ao futebol

O prefeito Adelcino Lopo, de Pontal do Araguaia, passou por uma cirurgia no joelho de sua perna direita, na terça-feira (1), na Clínica do Atleta, em Goiânia.

Há tempo Adelcino vinha reclamando de dores no joelho após ter rompido menisco e ligamento cruzado o que, segundo ele, acabou prejudicando a equipe de futsal da prefeitura que perdeu vários jogos sem a sua presença, inclusive para um time formado só por padres.

O médico responsável pela cirurgia foi o doutor Dalton Siqueira Filho, filho do doutor Dalton Siqueira, um dos mais renomados médicos de Barra do Garças.

Ao Chocolate News, Adelcino agradeceu as ligações e orações de centenas de pessoas que lhe desejaram sucesso na cirurgia. Ele elogiou também o trabalho desenvolvido pelo prefeito em exercício Luciano Costa.

– Ele (Luciano) me surpreendeu positivamente pois está trabalhando como um trator de esteira, atacando em várias frentes de serviços entre elas, o manilhamento do Lagoão, pintura de faixas nas ruas da cidade e infra estrutura do novo loteamento do munícipio – finalizou.

O prefeito que afastou-se do cargo pelo período de sessenta dias, ficará em recuperação por pelo menos trinta dias. Ele deve retornar no final de semana para Pontal do Araguaia.