27 de abril de 2024
DESTAQUES

Will Smith compartilha grafite do seu rosto feito por artista que trabalhou em Araguaiana, Fábio Gomes. (VEJA VÍDEOS)

O artista que fez diversos desenhos na cidade de Araguaiana-MT a pedido do prefeito Getúlio Dutra, recebeu um carinho especial de um astro de Hollywood nesta quarta-feira(23).

O ator norte-americano, Will Smith, que tem 64 milhões de seguidores no Instagram, compartilhou em suas redes sociais um grafite com o desenho de seu rosto feito pelo artista Fábio Gomes Trindade, de Trindade-Goiás. Na publicação, o ator afirmou que se sente “honrado com o trabalho” realizado por Trindade.

Além de publicar a foto do mural com seu rosto, o protagonista de “Um Maluco no pedaço”, “Eu sou a Lenda” “Bad Boys”, entre outros filmes, também compartilhou imagens de crianças feitas pelo artista, entre elas a de uma menina na cidade de Araguaiana-MT, além de outras imagens de murais feitos por Fábio.

Willl Smith escreveu: “Uau!! @fabiogomestrindade, Estou honrado e sempre impressionado com o trabalho dele! Amo a beleza que você traz para as ruas de Goiás. E aí, Brasil?!”

Fábio Gomes Trindade, pintor natural de Goiás, já é queridinho entre os famosos e acumula reconhecimento de personalidades como a atriz Viola Davis e a mãe de Beyoncé, Tina Knowles. Há desenhos de Neymar, Marília Mendonça, Mano Brown, Luiz Gonzaga, Ayrton Senna entre outros.

Veja vídeos