29 de abril de 2024
NOTÍCIAS

Quadro médico de Anderson, do Molejo, é atualizado; cantor foi diagnosticado com embolia pulmonar

Nesta segunda-feira (11), a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo divulgou que após uma revisão médica e novos exames específicos foi constatado uma embolia pulmonar com quadro estável.

Anderson Leonardo, de 51 anos, vocalista do grupo Molejo, teve uma atualização em seu quadro clínico nesta segunda-feira (11). Internado no último domingo (10), em um hospital no Rio de Janeiro, para tratar uma pneumonia, o músico passou por uma série de exames específicos e uma reavaliação médica que constatou uma embolia pulmonar de quadro estável. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor por meio de uma nota nas redes sociais.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, disse a nota.

Histórico de saúde de Anderson Leonardo

Em outubro de 2022, o cantor Anderson Leonardo publicou um comunicado nas redes sociais revelando que havia sido diagnosticado com câncer. Na época, ele não informou onde o tumor estava localizado, mas afirmou que já estava em tratamento.

Dois meses depois, durante um voo no qual estava a bordo, uma comissária anunciou ao microfone da aeronave que Anderson estava curado. “Informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo deste voo e todos nós estamos muito felizes pela sua cura do câncer.”

Por: Quem Notícias