28 de abril de 2024
POLÍCIA

Em Barra do Garças, mulher é presa após acidente e confessa transporte de veículo furtado

Policiais Militares do 5° Comando Regional prenderam na tarde do último domingo (24), em Barra do Garças, uma mulher de 27 anos pelos crimes de omissão de socorro, adulteração de veículo e danos materiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após um acidente na BR-070, em General Carneiro, que envolveu uma picape Strada de cor branca e um Gol de geração antiga. A motorista da Strada fugiu do local.

Os policiais iniciaram a busca pela condutora. Segundo informações, a suspeita teria embarcado em um Palio prata que seguia em direção a Barra do Garças. A suspeita foi localizada e abordada pela polícia na cidade. Questionada sobre o acidente, ela revelou que a picape Strada era fruto de um furto e estava sendo levada para Cuiabá. A mulher afirmou ter recebido R$ 3.500 pelo transporte do veículo e que receberia mais R$ 3.500 posteriormente.

A placa da Strada estava registrada em nome de outro proprietário. Além disso, foram encontradas evidências de adulteração no chassi, número do motor e identificação dos vidros da picape Strada. A polícia tomou as medidas necessárias para apreender o veículo e encaminhá-lo ao pátio da BRTRAN. O boletim de ocorrência foi registrado para conhecimento dos fatos e para a adoção das providências cabíveis.

Por: PMMT 5CR