29 de abril de 2024
POLÍCIA

Delegada é agredida por morador de rua e atira contra agressor. (VEJA VÍDEO)

O homem tentava arrombar uma viatura, quando a delegada foi tentar pará-lo e acabou sendo alvo de violência.

A delegada Licia Juliane Paiva, de 44 anos, atirou contra um morador em situação de rua, de 61 anos, após o homem agredi-la em na rua, em Pontes e Lacerda (MT). O caso aconteceu neste sábado (07), após a delegada flagrar o homem arrombando uma viatura. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a confusão começa.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 11h50, o homem de 61 anos estava na Praça Miguel Gajardoni e tentava arrombar uma viatura da polícia descaracterizada. A delegada responsável saiu de um estabelecimento, nesse momento, e deu ordens para o homem parar com a ação, apontando uma arma de fogo para ele. O homem resistiu e foi para cima da delegada, tentando tomar a arma dela e a agredindo com socos, empurrões e puxões de cabelo.

Para se desvencilhar do homem, a delegada disparou contra ele, o atingindo no abdômen. Em seguida, o idoso caiu por cima da vítima e foi imobilizado com a ajuda de populares.

“Eu me identifiquei e disse que eu era delegada sai e ele veio pra cima de mim. Ele ia tomar minha arma”, explicou ela a pessoas que chegaram ao local. Veja o vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Vale do Guaporé, onde o homem econtra-se estável. A delegada ficou ferida com um corte no rosto e escoriações na perna, costas e pescoço. Ela também foi levada ao hospital para atendimento e está bem.

Por: Chocolate News/ RD News