28 de abril de 2024
POLÍTICA

Marcelo Aquino assume quarta vice-presidência na AMM

O presidente da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolin (MDB), assumiu a gestão da instituição na manhã desta quarta-feira (3) em uma cerimônia de transmissão de cargo para o próximo triênio 2024-2027. Em seu discurso,  destacou como um dos pontos a serem trabalhados o combate à insegurança jurídica nos municípios e que a AMM atuará de forma democrática e autônoma.

Léo Bortolin venceu a eleição em 02 de outubro, obtendo 68 votos.  Neurilan Fraga, que buscava o quinto mandato consecutivo, fez 58 votos e acabou derrotado. Hoje, deixa oficialmente a presidência da entidade.

Com a posse, Léo  Bortolin terá a responsabilidade de administrar um orçamento que em 2023 chegou a R$ 16,9 milhão. O valor equivale a R$ 1,4 milhão mensal.

O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, assumiu a quarta vice-presidência da AMM. Em seu discurso Marcelo diz estar ancioso para a posse que acontece em fevereiro.

“Hoje estamos iniciando o ano aqui na AMM com a transmissão de cargo, onde estou como vice-presidente e em fevereiro realizaremos a posse. Gratidão a Deus por todos aqueles que contribuíram para esse momento histórico na nossa instituição”. – disse Aquino.