27 de abril de 2024
POLÍCIA

Suspeita de crime passional teria motivado execução de homem em Aragarças

Um homem de 29 anos foi assassinado com tiros de pistola na noite de sexta-feira (12), em Aragarças, cidade goiana que fica na divisa com o Mato Grosso. No momento do crime, a vítima estava ao lado da esposa e da filha, que é menor de idade.

Pelo que apurou a polícia, Taffarel Júnior Itacarambi da Silva chegou em casa, na Rua C, no Setor Novo Mundo, e, após descer do carro para abrir o portão, foi alvejado com pelo menos seis disparos.

Em depoimento prestado aos policiais que atenderam a ocorrência, a esposa da vítima contou que o marido, antes de ser baleado, cumprimentou o atirador, que parecia estar esperando por ele, nas proximidades da casa.

Segundo informações repassadas ao site CHOCOLATE NEWS, o crime pode ter sido motivado por causa de mulher, já que a vítima foi vista na tarde de ontem, sexta-feira(12) em um bar da cidade acompanhado de uma mulher que seria casada.

Taffarel Júnior chegou a ser socorrido pelos próprios familiares, mas morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Getúlio Vargas.

No local onde o homem foi baleado, a polícia encontrou duas cápsulas de pistola Calibre 380. A Polícia Civil está investigando o crime.

Por: Chocolate News/ Mais Goiás