27 de abril de 2024
POLÍCIA

Após ser flagrado beijando na boca da própria filha, homem é preso

Um senhor de 65 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (16) após ser flagrado beijando e segurando pelos cabelos a própria filha no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

A menina tem 9 anos de idade segundo informações da Polícia Militar. O suspeito foi autuado por condutas relacionadas à pedofilia. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas para verificar uma ocorrência envolvendo uma menor em situação de risco no qual, segundo a denúncia, fora visualizado um senhor de idade abraçando uma criança, segurando-a pelos cabelos e a beijando nos lábios.

Ao chegar no local, a PM a equipe policial disse que encontrou a criança bastante emotiva, e que se tratava de pai e filha. Uma testemunha relatou aos policiais que viu o suspeito segurando a criança pelos cabelos e beijando-a em seus lábios. Em seguida, ele foi até seus amigos e contou o que havia visto. Nisso, todos começaram a acompanhar a criança e o suspeito.

O homem, ao perceber que estava sendo seguido segurou a criança pelos braços, falou algo para ela e atravessou a rua deixando-a do outro lado da via. Os envolvidos foram encaminhados até ao plantão da Delegacia de Plantão da Mulher, onde o suspeito foi entregue sem lesões e sem uso de algemas para as devidas providências.

A mãe da criança compareceu à delegacia e o Conselho Tutelar também foi acionada. A Polícia Militar autuou o suspeito com base no Artigo 241-D, da Lei Nº 11.1829/2008, que prevê pena de 1 a 3 anos, e multa, para quem aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

Por: Chocolate News/ Olhar Direito