9 de maio de 2024
CIDADES

Moradores do bairro Sena Marques têm até o dia 17 de abril para entregar os documentos para a titulação de imóveis

A documentação completa deve ser entregue na Secretaria de Planejamento

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Coordenadoria de Regularização Fundiária, informa aos moradores do bairro Sena Marques, que o período de entrega da documentação para o processo de titulação de imóveis, com relação às áreas municipais ocupadas, está aberto até o dia 17 de abril.

O secretário de Planejamento, Cleber Fabiano, ressalta a importância dos moradores se atentarem a cada documento necessário e aos prazos. “A documentação só é protocolada se estiver completa, por isso pedimos total atenção nesse processo”, disse.

A documentação deve ser entregue na Secretaria de Planejamento, na rua Carajás, 515, em frente a prefeitura municipal, entre 08h30 às 11h e 13h30 às 17h. Para dúvidas ou mais informações, ligar no número (66) 3402-2017.

Confira a documentação:

– Cópia dos documentos pessoais: RG; CPF; Certidão de nascimento/casamento;

– Se viúva (o); certidão de óbito do esposo (a); Se casado: RG e CPF do cônjuge;

– Comprovante de endereço do imóvel;

– Cópia dos contratos e compra e venda (se houver);

– Eventuais títulos de propriedade não registrados;

– Comprovante de renda (holerite, extrato atualizado, aposentadoria);

– Declaração de renda (na ausência do anterior);

– Comprovante de profissão.