19 de setembro de 2024
POLÍCIA

Em Ribeiraozinho Faccionados matam desafeto e são mortos em enfrentamento com a polícia (VEJA VÍDEO)

Na tarde de terça-feira, (16), por volta das 13:30, a guarnição da PM de Ribeirãozinho, (100 KM de Barra do Garças, foi comunicada via denuncia anônima, de um homicídio doloso praticado em via publica,  próximas ao bar da Lili. Ao chegar ao local os policiais se depararam com a vítima caída ao solo já sem vida e com várias perfurações ocasionadas por arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo Clésio Fillipe Santos, 28 anos, com vasta ficha criminal e que já havia sofrido outras tentativas de homicídio.

Segundo apurou o site Chocolate News, Clésio, ao lado de um comparsa, praticaram no passado, um latrocínio contra um idoso da cidade, pai de um policial militar de Goiás. Ambos foram presos mas, por falta de provas contundentes, foram postos em liberdade. O comparsa saiu da cidade mas Clésio continuou residindo em Ribeirãozinho.

A respeito do homicídio cometido contra a pessoa de Clécio Fillipe, equipes de apoio se deslocaram de Barra do Garças para Ribeirãozinho para diligenciar em busca de possíveis envolvidos. Ao fim do dia, equipes do Comando do 2° BPMe Força Tática, recebeu a informação de que os possíveis envolvidos seriam criminosos membros de facção criminosa, integrante do comando vermelho e que seriam responsáveis por um ponto de venda de substâncias entorpecentes naquela cidade.

Ao aproximar do referido local, as equipes foram recebidas à tiros pelos  criminosos Sávio Henrique Faria(20 anos) e João Vitor Carmo Nascimento(22 anos) e revidaram a injusta agressão ferindo ambos os suspeitos.

De imediato ambos foram desarmados e foi providenciado o deslocamento para o hospital local para apoio médico, tendo em vista que os suspeitos apresentavam sinais vitais e devido a dificuldade de socorro médico especializado, ambos não resistiram aos ferimentos e foram à óbito.

O local foi isolado e acionado os órgãos cometentes. Peritos estiveram no local e fizeram recolhimento de 02  revolveres cal. 22 com 06  munições sendo 04 deflagradase 02 intactas e um revolver cal. 38 com 05 munições sendo 03 deflagradas e 02 intactas e 03 tabletes de maconha.