12 de novembro de 2024
CIDADES

Show de Nico e Lau é cancelado por perseguição política e Aragarças fica sem comemoração nos seus 71 anos 

Na tarde dessa quarta-feira (02), a poucas horas da inauguração do anfiteatro da Escola José Nogueira, onde aconteceria a apresentação dos humoristas Nico e Lau, o prefeito Ricardo Galvão foi surpreendido com um indeferimento por parte da Justiça Eleitoral, proibindo a apresentação dos artistas no evento.

O cancelamento foi um pedido da coligação União e Trabalho do candidato Plínio Leão que usou de argumentos de campanha política, conseguindo assim, a proibição do show na inauguração do anfiteatro do colégio José Nogueira de Morais, prejudicando a população de comemorar os 71 anos da cidade de Aragarças-GO (à 375 km de Goiânia).

Em entrevista, o prefeito Ricardo Galvão esclareceu que: “como gestor não poderia deixar o aniversário da cidade passar em branco. O show foi uma contratação da prefeitura municipal, na intenção de levar cultura e entretenimento para o cidadão aragarcense em comemoração ao aniversário da cidade, na abertura dos trabalhos do anfiteatro do colégio José Nogueira de Morais.

O prefeito acrescentou que a oposição fez algo sem pensar na população de Aragarças, e que futuramente espera trazer os artistas em um show com muita alegria para toda população de Aragarças-GO.

Galvão lamentou essa campanha política que aposta em ataques e ofensas e não apresenta projetos para melhoria da qualidade de vida da população. Ele ainda reiterou que o cancelamento do Show de Nico e Lau, não foi um prejuízo para ele, mas totalmente para a sociedade aragarcense que ficou proibida de participar e prestigiar um grande evento. “Eles conduziram desde o início assim, atacando sem apresentar propostas. Atacaram nossas famílias, servidores, nossos vereadores e a agora a população. Uma campanha assim é muito ruim, o povo não quer isso, o cidadão não aceita e não merece de forma alguma. Por isso mantivemos o alinhamento de sempre apresentar propostas com muita responsabilidade e de forma criteriosa”, concluiu o prefeito Ricardo Galvão.