29 de abril de 2024
ENTRETENIMENTO

Bloco Beija Eu Que Eu Beijo Você comemora vitória no Carnaval 2023 de Barra do Garças

O Bloco Beija Eu que Eu Beijo Você, um dos campeões do carnaval 2023 em Barra do Garças, realizou neste domingo (12), a grande Festa da Vitória promovida no Clube Recreativo Juventude.

O presidente do Bloco, Claudionor Silva, em conversa com o Chocolate Newsdisse estar satisfeito com o resultado da festa que, segundo ele, superou todas as expectativas.

” Foi uma festa bem organizada regrada a cerveja, caipirinha, refrigerante,  suco, água, feijoada, caldo de frango e ossinho do pescoço. Comemoramos a nossa grande e suada vitória e os organizadores reconheceram que fomos os melhores. Briguei e brigarei, no bom sentido da palavra, pelo meu bloco e, graças a minha insistência, conseguimos reverter uma apuração que foi injusta na última noite do carnaval – finalizou.

A diretoria do bloco decidiu cobrar como entrada no evento, 1 Kg de alimento não perecível  de cada participante com o intuito de converter em cestas básicas e distribuir para entidades filantrópicas do munícipio.

o Bloco Beija Eu que Eu Beijo Você mandou para a avenida do samba no Carnaval do Outro Mundo, 260 componentes e já se prepara para tentar o mais um título em 2024.