28 de abril de 2024
CIDADESPOLÍCIA

PM de São Félix do Araguaia que sofreu tentativa de homicídio passou por cirurgia e está fora de risco

O Policial Militar Marco Paulo Ramos Barbosa de 34 anos, foi encaminhado para o hospital de Confresa-MT, onde passou por uma cirurgia para retirar a faca que estava cravada em suas costas. Ele está bem e não corre risco de morte, uma vez que a arma branca não atingiu nenhum órgão de seu corpo. Ele sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, quarta-feira(14) em São Félix do Araguaia-MT.

Na tarde desta quinta- feira(15), Marco já recebeu alta do hospital.

Marco Paulo – policial ferido

Entenda o caso

Idelmar autor da facada

Na tarde desta quarta-feira (14), um homem por nome de Idelmar Gomes da Silva de 31 anos, foi morto em frente ao Mercado São Luiz, em São Félix do Araguaia – MT, após esfaquear o Policial Militar Marco Paulo Ramos Barbosa, de 34 anos.

Segundo informações, Idelmar teria avançado em direção ao policial que estava de folga, com uma faca e desferiu um golpe atingindo o policial que então, pegou a arma efetou dois disparos que atingiram o agressor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel foi chamada, os dois foram socorridos e levados até o Hospital Municipal Prefeito João Abreu mas Idelmar não resistiu e veio a óbito. O Policial segue em observação no hospital, aguardando para ser levado ao município de Confresa (MT).

A faca ainda se encontra encravada, mas de acordo com seus colegas policiais, ele passa bem e não teve nenhum órgão atingido.

Idelmar já havia  ameaçado os policiais em uma ocorrência feita na semana próxima passada, todavia, o cabo Marco não estava presente no dia do ocorrido.